5 de out. de 2013

HanGeng visita Castelo Sudeley no Reino Unido



HanGeng visitou o Castelo Sudeley em Winchcombe, durante uma visita ao Reino Unido.

Ele conheceu o castelo acompanhado por Lady Ashcombe, a dona do castelo, em um passeio exclusivo pela casa e jardins.

Lady Ashcombe disse que ela estava “muito animada” para receber a popular estrela chinesa.

Ela comentou: “Este ano tem sido um ano de sucesso para Sudeley com o número de visitantes de até 12 por cento. A visita do Sr. HanGeng para Sudeley traz à tona uma parte muito significativa do nosso alcance internacional deste ano. A China está rapidamente se tornando um mercado-chave para nós, e com a visita de uma celebridade top chinesa em Sudeley, esperamos para ver os nossos números de visitantes internacionais aumentar ao longo dos próximos anos. Também fizemos planos para lançar uma série de iniciativas para melhorar as nossas boas vindas para os chineses no próximo ano.”

No ano passado, os cidadãos chineses gastaram muito em milhões de viagens no exterior. Um terço das pessoas que visitaram o Reino Unido dizem que querem visitar um castelo. Sudeley está fazendo com que se sintam bem-vindos, com a introdução de guias turísticos que falam mandarim.

Lady Ashcombe acrescentou: “Como embaixador do turismo para a China, e com anos de experiência de viagem na Grã-Bretanha , a visita do Sr. Geng para no castelo não apenas mostra o apelo duradouro de casas históricas de propriedade privada, mas também vai incentivar ainda mais e mais turistas chineses para viajar para o Reino Unido”.

Western Daily Press | sup3rjunior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário