5 de out. de 2013

Saiba o que HanGeng realmente disse sobre sua saída do Super Junior



Uma notícia foi extremamente mal interpretada e distorce que HanGeng  disse no documentário “Youth:The Best of Times” recentemente foi publicada em diversos sites..

As notícias postadas em diversos sites falam sobre as possíveis razões pelas quais HanGeng decidiu deixar o Super Junior, pensamentos depressivos dele e outros fatos.

Porém, trechos do documentário obviamente foram escolhidos de propósito, que vistos fora de contexto, levam a entender que ele estava reclamando do Super Junior e dizendo que só se importava com dinheiro, etc.

É fato que a mídia coreana não gosta do HanGeng e não é a primeira vez que distorcem o que ele fala pra fazer com que ele pareça mal.

Segue agora o relato de uma fã sobre o documentário “Youth:The Best of Times” e o que foi realmente falado nele, que você também poderá assistir no final deste post com legendas em inglês.

Todos os relatos da mídia coreana estão interpretando mal as palavras de HanGeng e levando as coisas que ele disse para fora do contexto.
Os artigos fazem parecer que a sua única razão de estar na Coréia foi a ganância, mas isso não é verdade. O que ele estava tentando dizer é que apesar de ele ter tentado se tornar-se um ator / artista em sua juventude, quando ele entrou para SM e estreou com o SJ, ele e sua família eram tão pobres no momento em que a sua prioridade era ganhar dinheiro para sobreviver e sustentar seus pais . Ele não estava sonhando em se tornar famoso ou uma pessoa importante, porque ele tinha que se preocupar com as necessidades básicas. No documentário completo, ele falou sobre como ele estava se esforçando tanto após se graduar que ele teve que pedir dinheiro emprestado de sua mãe, a fim de comprar uma folha para colocar no chão para dormir no apartamento de seu amigo. Estas foram suas condições antes de chegar na Coreia. Ele não estava reclamando de ser pobre na Coreia ou qualquer outra coisa.
Em vez de fazer HanGeng parecer grato, os artigos escolheram as palavras, a fim de fazê-las soar como se ele estivesse falando mal de todos os que o ajudaram na Coreia. Sim , HanGeng disse que ele só ganhou 4.000 yuan durante seu primeiro ano por causa das restrições de desempenho, mas o que os artigos não mencionam é que ele seguiu dizendo que ” o patrão ” (isto é, muito provavelmente Lee Soo Man) deu a cada pessoa um bônus de 1,5 milhões de won ganhou naquele ano. Para HanGeng , o bônus foi dado foi o dobro desse valor, de modo que ele recebeu 3 milhões de won além do 4000 yuan. Ele deu todos os seus primeiros ganhos para seus pais.
Em relação ao SJ- M, ele disse que foi divertido e que foi uma experiência realmente aprimorar seu personagem. Ele não reclamou dos os membros não serem capazes de falar chinês. O que ele estava dizendo era que apesar de ter sido um conforto para ele estar promovendo na China após a estréia do SJ -M , havia muita responsabilidade como líder e haviam muitas coisas que ele tinha que pensar em ordem para que tudo ocorresse bem. Um dos obstáculos foi traduzir para todos. Isto não é nada de novo, ele disse isso em várias outras entrevistas também. Traduzir para tantos membros era difícil às vezes, mas ele trabalhou duro para se certificar de que todos os membros coreanos tivessem algo a dizer e poder participar nos shows e programas. Os membros coreanos do SJ- M (ou seja, RyeoWook , DongHae , SiWon e KyuHyun ) mencionaram várias vezes no passado que eram muito gratos a HanGeng , porque ele cuidou muito bem deles quando eles estavam se adaptando à vida na China. Ele fez tudo o que podia para se certificar de que estavam confortáveis ​​e não tiveram de lidar com as lutas que ele passou como um estrangeiro na Coreia. Isso não foi porque ele era o líder (SiWon ainda falou sobre o quanto Han Geng cuidou dele quando ele estava estudando para o pre-debut na China), era simplesmente como ele era como um amigo / irmão e pessoa. Se ele realmente cuidou deles por não saber chinês e ficou irritado com isso, ele não teria ajudado na medida em que ele fez.
HanGeng estava recebendo muitas ofertas de cinema / teatro / comerciais, mas SM não o deixava fazê-los. Os artigos fazem parecer que ele estava reclamando que os outros membros tinham ofertas, mas ele não o fez, e isso não é verdade. A questão que ele estava criando era a injustiça de como a empresa deu a outros artistas / membros a liberdade para perseguir outros interesses ou projetos paralelos , mas não HanGeng . Ele nem sequer entrou em detalhes, tanto quanto ele poderia ter sobre este assunto no documentário, mas sabe-se que SM recusou um muitas ofertas de dramas de HanGeng (alguns sem o seu conhecimento , até pós- o – fato ), embora ele lhes havia dito repetidamente que ele gostaria de prosseguir alguns trabalhos de atuação. No documentário, ele só falou brevemente sobre como esses tipos de coisas que estavam matando o seu espírito , e isso foi o que levou à ação judicial, o que ele tinha que guardar um segredo, porque a empresa restringiu o acesso ao passaporte de seus artistas, IDs e registros pessoais. Ele teve que pedir permissão para ter acesso a essas coisas, e não é como se ele pudesse apenas dizer-lhes que precisava deles porque ele planejava uma ação judicial contra eles.
Os artigos estão fazendo parecer que HanGeng não tinha paciência, perseverança e gratidão , mas há muito mais para o que ele está dizendo. A mídia coreana apenas escolheu propositadamente algumas de suas palavras, a fim de causar um tumulto. Isso acontece muito , mas a julgar pelos comentários que tenho lido , parece estar funcionando porque um muitos “fãs” e internautas coreanos estão acreditando e dizendo que eles perderam o respeito por ele.

Assista o documentário completo com legendas em inglês.



pocketostars.tumblr.com | Hannie209

Nenhum comentário:

Postar um comentário